E ae galera, bom, eu ja tive aqui a 2 anos tentando arrumar o cel, não consegui, voltei esse ano a pouco e não consegui (fiz de tudo como pode-se ver nas msgs anteriores) e nada.
Ai hj fui ligar o cel para ver o boot e SW, e o celular ligou "normal", quer dizer, normal não, agora ele liga, mas tem pouquissimas opções, nada do que tinha antes, tem as duas opções dos botões de menu (aqueles q aparecem um em cada canto inferior da tela) que ficou assim, o da esquerda vai pra agenda, da direita para mensagens
e na tela ficam 4 opções que se move com os botões tipo direcional do cel, onde tem a camera (foto) acima, abaixo as ligações recentes, a direita o toque e esquerda o menu claro, soh que o menu claro só tem 7 opções, não consigo acessar as configurações do telefone mesmo (ateh para ajustar o idioma para portugues, que esta em ingles) e nada...
nisso alguem pode me ajudar?
Ops, desculpe denovo mas... naum posso editar... o burro aqui esqueceu que eh no botão central que tem mais opções, consegui mexer em qse tudo, só que o celular esta em ingles, me ajudem ai a colocar em portugues... flw
Última edição por guinho w.a; 01-12-2010 às 09:23 AM.
Motivo: Unindo posts por guinho w.a
|