Ver um Único Post
Antigo 08-01-2009, 03:10 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Ajuda urgente...backup do motorola w5

Citação:
Postado Originalmente por rui_massacre Ver Post
Guinho eu fiz como vc mandou coloquei so a CG2..quando terminou o celular obviamente reinicia ..e logo depois ele pediu o codigo de subsidio??? e agora qual cogido eu digito mano?

dai eu digitei meu contigo antigo ....e agora o celular nao sai dessa mensagen o
contactar em serviço provedor

poxa lascou meu aparelho... e agora o que faço manoooooooooooooooooooooo socorrooooooooooooooooooooooo

e ai guinho me ajuda ai mano ???

É guinho agora eu sei porque ate agora vc não respondeu....so pode ter cido pelo fato de vc vender desbloqueios pela internet ne?

ok valeu mano pois depois que vc tentou me ajudar dizendo pra fazer a parada do CG2 meu aparelho entrou em codigo de subsidio..e esta travado ate agora....
e nehuma satisfação foi dada ate agora...valeu mano..ate mais
Amigo boa noite.
Só quero deixar claro uma coisa para você.

O tópico de desbloqueio de novos aparelhos GSM serve para ajudar aos usuários do forum, faça uma pesquisa você mesmo, nem na casa da Mãe Juana você encontra desbloqueio de novos Motorola tão barato assim!

Outra coisa, não sou obrigado a responder seu tópico ou ajuda IMEDIATAMENTE, faço isso por ordem e por fila, acho que você não sabe, mas eu trabalho amigo, e nesse exato momento acabei de chegar do trabalho e me deparei com seus duplos posts e ainda insunuando que eu fiz isso para você comprar o código.

Tenha mais cuidado com seus tópicos, esse é o primeiro e último aviso.

Você não sabe, mas manter um forum desse no ar exige muita dedicação e dinheiro, e faço isso porque gosto, invisto dinheiro do meu trabalho no forum, e dedicação ajudando aos usuários, por isso não saia falando essas coisas da boca para fora.

Sobre ter ocorrido o bloqueio após enviar a CG2 tenha atenção e reveja bem o que esta falando, se seu celular for bloqueado ao passar a CG2 ele continuará bloqueado.

O Uploader da Flash afirma que a Flash é desbloqueada, e NÃO BLOQUEIA O CELULAR, no entanto entrei em contato novamente com ele, e em breve ele retornará.

Fique tranquilo quanto ao fato, se realmente a Flash for bloqueada, eu mesmo farei o desbloquio para você de GRAÇA TA OK MANO?

Caso você tenha feito um backup é só restaurar que ele volta a versão anterior.
Também tenho aqui outras Flash desbloqueadas para você testar.

Por enquanto vou deixar um aviso na Flash que você baixou, para não ocorrer isso futuramente com outros usuers...

O estranho é que a Flash tem 154 Downloads e até agora só você que teve esse problema.

R452GL8_G_08.00.05R
R452GL8_G_08.00.05R
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação