Ver um Único Post
Antigo 07-12-2010, 11:37 AM
aktdeidei aktdeidei está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Reputação: 0
aktdeidei é um desconhecido a essa altura
Smile Re: Dúvidas de um iniciante em WX290

Boa tarde,

Só pra dizer que eu não prossegui na hora de ligá-lo em modo flash, eu escolhi a opção "não" e ele reiniciou normalmente, sem nenhum dano ao firmware. Ah, fuçando no google eu descobri um tutorial para aumentar o volume do celular, que foi muito útil, pois antes o som do meu celular era uma porcaria, nem dava pra ouvir música na rua (qualquer som externo sobressaía ao som do fone), e agora ele tá bem mais alto, dá até pra ficar surdo rsrsrs. O tutorial está disponível em espanhol, mas quem quiser dar uma olhada, eu posto o link.

Tutorial para aumentar o volume do WX290

1)Digite na tela inicial o seguinte codigo "*#364463#".

2)Ir a Audio/Normal Mode/Melody.

3)Selecione "16 Level Setting".

4)Modifique o valor de "Max Analog Gain" para aumentar o volume. É aconselhável ir subindo de 5 em 5 para testar. Ressaltando que, segundo o tutorial, o valor máximo é 255 (Não fui além disso, portanto não aconselho a fazerem). Aconselho também que anotem o valor original, para que caso se arrependam (eu duvido, pois o volume original é horrível), possam resetar essa opção.

5)Dê ok e então pressione voltar 2 vezes. Irá aparecer na tela a mensagem "Updade parameter?". Dê ok novamente.

6)Reinicie o celular (ligar/desligar), e pronto, o volume estará mais alto.

Atenção: volumes muito altos podem danificar o alto falante. Aumente para uma altura que seja boa para você, com cuidado para não exagerar.
Para aumentar o volume do fone de ouvido, ao invés de escolher o "Normal Mode", escolha "Headset Mode".

Créditos: briiaan_11, usuário do site Taringa

Vou continuar pesquisando, por enquanto é só.

Abçs.

Última edição por Aleexx2; 08-12-2010 às 01:38 AM. Motivo: Não poste links externos mano somente a fonte.
Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para aktdeidei Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (07-12-2010), gobeyou (26-12-2010), guinho w.a (08-12-2010), jr.hard (08-12-2010)