No começo de Novembro, a Apple entrar em mais uma batalha judicial e apresentou ao tribunal de Wiscosin dois processos contra a Motorola, onde afirmava que os smartphones fabricados pela empresa com base no sistema operacional Android violavam 12 patentes da Apple.
Agora, a gigante de Cupertino decidiu alterar o processo de violação de patentes, mas não foi para fazer as pazes. A empresa adicionei outros 12 patentes onde a acusa a Motorola de violação, somando agora o total de 24 patentes.
Apple vs. Motorola
As patentes teoricamente violadas pela Motorola abrangem principalmente a tecnologia touchscreen e a interface multitouch. Recentemente, a Apple recrutou diversos novos advogados especializados em propriedade intelectual.
Já a Motorola, em um processo mais antigo, prestou queixa à U. S. International Trade Commission (ITC) onde afirmou que o iPhone, iPad, iPod Touch e alguns computadores Mac da Apple violaram até 18 de suas patentes, exigindo que as vendas fossem interrompidas e os produtos fossem retirados do mercado norte-americano.
Fonte:
Tudocelular.com