Re: w510 tela branca
|
|
Olá tudo bem gente?
Eu estou com o mesmo problema pelo visto, tenho um Rockr w5, q está dando tela branca, ele ainda consegue ligar e receber ligações só que só fica na tela branca e não faz + nada além disso, e na tela da frente quando o flip está fechado a tela fica preta.
Eu cheguei a instalar o p2ktools e outros programas, mudei o skin adcionando o skin do ipod e instalei alguns jogos e o word e o adobe reader tudo java, não mexi nas configurações dele com o p2ktools, somente 1 vez mudei o a conf. de áudio, mas como não fui bem sucedido eu voltei à original, uso um cartão de memória de 1Gb, eu coloco muitas mp3's nele, à alguns dias tinha upado pro celular algumas músicas, fiz algumas playlists e as escutava tranquilamente, só q quando chegava na última música de 2 playlists cortava pra outra música q eu já havia apagado do celular, pensei q pudesse ser problema de memória e talz, depois q parei de tocá-la deu 1min e o celular ficou com a tela branca e não sai disto. Li e rê-li o tópico, mas não consegui pegar os dados da SW e boot, pois quando seguro * + # e ligo ou ponho a bateria ele vai diretamente para tela branca.
Perguntei à um colega de trabalho q mexe com celulares e ele me disse que poderia ser o cado flat, mas como não tive tempo de mexer nele direito depois disso não o abri, uso linux e no linux ele não conseguiu montar o celular, vou tentar no windows via o p2ktools pra ver se consigo.
Se algum de vcs puderem me ajudar agradeço. ^^
|