Ver um Único Post
Antigo 08-12-2010, 10:43 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Criando backup de seu Motorola com flash e backup

Citação:
Postado Originalmente por Inkilino Ver Post
Guinho, eu ja passei aqui no forum várias vezes, eh que eu sou azarado mesmo, ja postei esses dados, tu ja me ajudou com isso mas acabei não conseguindo (que eu falei das flashs que não conseguia passar com o F&B e o outro programa q eu esqci o nome), acabei de chegar da tal prova q eu falei, agora tenho tempo para pesquisar isso hehe, valeu guinho...

mas para constar

O meu é o w510

Boot Loader
0C.50

SW Version
R452G_G_08.11.06R

como eu disse, liguei agora e consegui "acessar" ao telefone, ver os menus e tudo mais, ja consegui ateh traduzir (encontrei onde era) mas qdo eu fecho o flip a tela as vezes permanece branca com umas listras verticais parecendo um codigo de barras
Maninho, procure na área de Monster Packs, uma MP que seja compatível com seus dados:

Boot Loader
0C.50

SW Version
R452G_XXXX_XXX_XX

Se não resolver após a atualização, nesse caso é o Display ou cabo flat, a atualização será para teste, para não perder seu idioma, envie todas as CGs exceto a CG4.

E lembre - se do backup.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
Inkilino (11-12-2010)