![Antigo](images/statusicon/post_old.gif)
08-12-2010, 11:09 AM
|
![Avatar de guinho w.a](customavatars/avatar1_7.gif) |
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Dúvidas de um iniciante em WX290
|
|
Citação:
Postado Originalmente por aktdeidei
Boa tarde,
Só pra dizer que eu não prossegui na hora de ligá-lo em modo flash, eu escolhi a opção "não" e ele reiniciou normalmente, sem nenhum dano ao firmware. Ah, fuçando no google eu descobri um tutorial para aumentar o volume do celular, que foi muito útil, pois antes o som do meu celular era uma porcaria, nem dava pra ouvir música na rua (qualquer som externo sobressaía ao som do fone), e agora ele tá bem mais alto, dá até pra ficar surdo ![:D](images/smilies/smile2.gif) rsrsrs. O tutorial está disponível em espanhol, mas quem quiser dar uma olhada, eu posto o link.
Tutorial para aumentar o volume do WX290
1)Digite na tela inicial o seguinte codigo "*#364463#".
2)Ir a Audio/Normal Mode/Melody.
3)Selecione "16 Level Setting".
4)Modifique o valor de "Max Analog Gain" para aumentar o volume. É aconselhável ir subindo de 5 em 5 para testar. Ressaltando que, segundo o tutorial, o valor máximo é 255 (Não fui além disso, portanto não aconselho a fazerem). Aconselho também que anotem o valor original, para que caso se arrependam (eu duvido, pois o volume original é horrível), possam resetar essa opção.
5)Dê ok e então pressione voltar 2 vezes. Irá aparecer na tela a mensagem "Updade parameter?". Dê ok novamente.
6)Reinicie o celular (ligar/desligar), e pronto, o volume estará mais alto.
Atenção: volumes muito altos podem danificar o alto falante. Aumente para uma altura que seja boa para você, com cuidado para não exagerar.
Para aumentar o volume do fone de ouvido, ao invés de escolher o "Normal Mode", escolha "Headset Mode".
Créditos: briiaan_11, usuário do site Taringa
Vou continuar pesquisando, por enquanto é só.
Abçs.
|
Muito bom, sim pode postar maninho, pois esse celular tem muita pouca coisa mesmo.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|