Ver um Único Post
Antigo 09-01-2009, 04:09 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Ajuda urgente...backup do motorola w5

Citação:
Postado Originalmente por rui_massacre Ver Post
oi guinho eu baixei denovo esse que vc postou e passei via flash back...marquei todas as caixinhas e fiz a atualização e mesmo assim não adiantou ...quando liga o aparelho ele pede codigo de subsidio digitando qualquer coisa...ele volta e aparece a frase no visor....
CONTACTAR EM SERVIÇO PORVEDOR

O PORBLEMA É QUE MEU CELULAR É MUITO UTIL...TENHO CONTATOS IMPORTANTES ETC... DE QULQUER FORMA OBRIGADO PELA ATENÇÃO...
Seu contato se não foi armazenado no SIM CHIP foi perdido por causa da atualização.

Se esta tudo no SIM CHIP não se preucupe.

Como citei antes a Flash esta sendo analizada..
Fique tranquilo, ja deixei a mensagem no tópico da Flash, e enviarei o código para você quando a análize estiver terminada.

Por isso destaco a opção de backup sempre aqui no forum.

Nesse momento, poderia voltar seu backup, voltar a ter sua configuração (mesmo bichada) e o celular desbloqueado.

Porém a culpa não foi minha, nem sua, a culpa no momento esta sendo do uploader da Flash, que descreveu a Flash de forma incorreta, como se fosse desbloqueada.

Estou aguardadndo o retorno dele.

E por favor, não escreve assim EM CAPS LOCK, isso significa gritar nos foruns.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação