Tópico
:
[Boot-Z6] linuxmod Flex 2.0
Ver um Único Post
#
3
26-12-2010, 06:00 PM
anjocdd
Membro
Registrado em: May 2009
Posts: 34
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Reputação:
0
Re: [Boot-Z6] linuxmod Flex 2.0
permalink
Pooh caraa boom trabaalho aii...
Maiis naao teem funcoes diferenciiadas e especiificas naao ?
Ex: Outro modo de instalação alem do PEP e MPKG,Pelo menos fotos pra monstrar
como elle funfa !
anjocdd
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para anjocdd
Pesquisar todos os posts anjocdd