Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Obrigado pelo elogio amigo.
E bem vindo.
Para ele ser reconhecido pelo modo Data/Fax deverá mudar o tipo de conexão para modo USB ou Modem, acessando através do seu celular:
Menu > Configurações > Conexão > USB ou Modo USB.
Também poderá abrir o Flash&backup 3, conectar o celular, e deixar o programa aberto e o celular conectado, o Flash&backup 3 irá mudar o tipo de conexão para modo Data/Fax Modem automaticamente, e assim poderá fazer a instalação.
Também poderá instalar os drivers facilmente clikando nos novos Drivers P2k executáveis, econtrado no tópico de instalação ou em Softwares Motorola.
lembrando que caso não resolva o problema após se enviar a Flash pode ser hardware, e no caso teria que se abrir o celular.
Aqui esta a Flash que deverá enviar para seu celular, mas antes faça um backup no formato SHX:
http://www.motomodd.net/1258-mp_tuningex_2-0-a.html
Bom dia.
È mesmo, o Dysplay é uma grana..
Ola amigo.
Obrigado pelo elegio
Sim fazemos isso por gosto e dedicação...
Sobre seu caso eu disse que demora, e demora, mas não tanto kkk
Pow demora ae uns 15 a 20 minutos no máximo.
Esse erro pode estar acontecendo por você não selecionar o modelo correto, ou a Flash pode estar dando incompatibilidade com sua versão.
Para retirar esse erro da tela deverá carregar sua bateria em outro celular, seu celular em modo Flash não carrega bateria, nem desligado Morto, também poderá usar um carregador universal, para dar carga só na bateria.
Após carregar a bateria, passe esta Flash marcando somente as CG1, CG4, e CG18, faça isso pelo Flash&backup 3, selecionado seu modelo, e com a bateria ja carregada.
http://www.motomodd.net/1258-mp_tuningex_2-0-a.html
Bom dia.
|
Pois é Guinho,
primeiro quero dizer que Backup é tudo, ainda bem que eu fiz, assim pude restaurar meu aparelho ao original, pois aquela MP que eu baixei ficou num idioma tipo Russo KpOSky usKmoskvshystsss.....e por ai vai.
Mas isso já ta resolvido depoisque restaurei o backup.
Lembra daquela lentidão que te falei que tava levando pra flashar???
pois é, a barra de progresso não andava e travava no CG1 de cara.
eu tava usando uma extensão de cabo USB, por acaso resolvi tirar essa extensão e usar o cabo USB do celular direto no PC.
Cara nem acreditei, consegui flashar rapidin, menos de 10 minutos.
Mas dai ficou um idioma que ja te falei no inicio.
Bem, agora eu restaurei o backup e voltou o que tava antes, ou seja,
o celular funcionando e aparecendo essa tela branca quando abro o celular.
Mas pelo menos da pra fazer e receber ligações.
Pelo jeito é problema de hardware msm, se eu tivesse levado logo numa assistência técnica teria sofrido menos, mas pelo menos tirei a dúvida e aprendi um pouco mais.
Guinho,
mt obrigado pela ajuda, vc foi realmente profissional.
vlw e até a próxima,
Sucesso.
Graça e paz...João 3.16.