Citação:
Postado Originalmente por marcelomuta
Para onde devo mandar os dados do me motorola para desbloqueio, não achei o seu email para poder passar as informações.
Valew
|
guinho
Sou engenheiro eletronico e automação, em 3 dias, sou novato nesta area, mas em 3 dias, aprendi muito, sou de areas similares, seu site é otimo, eu estou montando um de automação residencial, industrial e Seguranca eletronica. Estou com 2 aparelhos um V3 re e outro Z3, me meti a mexer e tive alguns probleminhas. O Z3 estava 100% resolvi trocar as flex (firmware) e ele entrou em pane, so começa iniciar e desliga, me ajuda. O V3 é da Claro, quero usa-lo como TIM, mas pede código Subsidio ao entrar, quero comprar o código, tem garantias de funcionamento? Como te envio os dados. Em ambos fiz teste point, funcionou o test point conforme tutorial, mas não desbloqueia, usei varios softwares, e nada. Mas como disse, sou novato, e devo errado em algo, apesar de ter experiencia em areas similares. Me envie email para enviar IMEI do aparelho V3 re (que pede código). Me diga quanto vai me cobrar como associado.
Um abraço
LFRN2004