09-01-2009, 10:57 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Pedidos e ajuda com a série V3R
|
|
Citação:
Postado Originalmente por morbenev3
Boa tarde...
mais uma vez eu por aki fico ate feliz por assim poder derrepente ajudar alguem q tenha o mesmo problema q eu estou no momento.....
seguinte estou com um v3 black (obs: da caixa diz motorazr v3) da vivo bom o cara estava usando ele normalmente e derrepente parou de funfar
ele somente ascende o teclado por cerc de 4segundos e desliga o visor fica somente preto ja tentei dar boot nele mas nada fiz 2 tentativas das seguintes formar tirei a bateria apertei *+# e coloquei a bateria e ele nao fez nada tbm fiz com a bateria no lugar e nada tbm ele so da sinal qdo eu tiro e coloco a bateria bom o pior é que nao sei nada sobre sw nada de nada coloquei ele no pc ele liga o pc da q o dispositivo teve um mau funcionamento e o cel ja desliga e agora nao sei o que fazer......
alguem entra na peleia comigo??????
haaa acredito que nao seja tao ruim pq o dono do cel levou ele na autorizada e eles cobraram 70 mangos para arrumar e iria demorar cerca de 2 horas para o concerto..........
|
Pode ser placa, bateria ou software.
Faça um teste, arrume uma bateria ja carregada para seu modelo, o modelo de bateria para a maioria dos V3 é BR 50.
Coloque a bateria, se ele ligar normalmente é a bateria.
Colocando a bateria, se ele ser reconhecido, e não aparecer nada na tela ou piscar pode ser display ou cabo Flat Display X Placa.
Ele aparecendo os dados somente ligado em modo Flash, ou ser reconhecido somente em modo Flash, pode ser software (SW, firmware, boot loader e etc..)
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|