Ver um Único Post
Antigo 03-01-2011, 03:50 PM
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Re: [Tutorial Z6] - Criando Backup Flash&Backup 3

Citação:
Postado Originalmente por brunaddf Ver Post
Muito obrigada pela resposta, mas tentei F&B Hook e não consegui. Às vezes o celular fica preto e para de ser identificado, às vezes o programa faz um backup que não existe. E sempre que o celular tá concetado aparece a mensagem Firmware: ERROR, NOT FOUND! Flex: ERROR, NOT FOUND! IMEI:.
Também não consegui pelo MM, o programa trava e a tela do celular fica preta.
Agora nem o RSD quer identificar as características do celular, só identifica o Bootloader e o phone type. Isso tudo pode ter sido algum erro ao converter A3.CF para o A3.CC?

Isso pode significar que eu não vou consiguir restaurar o meu celular depois a partir de um backup feito por outra pessoa (desses que tem aqui no fórum)?

Desculpe pelo tamanho do post.
Obrigada!!
Tranquilo , tamanho do post normal.
Não tem nada haver , vc pode voltar o outro boot sem problema e tentar fazer o backup.
Esqueci de mencionar apenas que vc tem que ter os PROFILES & LOADERS do Z6 (A3.CC) instalados no F&B3 para que ele possa reconhecer seu cel, vc instalou ?
Provavel que não, mas estou deixando eles em anexo.
Vc tera que colocá-los nas pastas referentes a eles dentro do F&B3.

Post se deu certo !
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip ROKR_Z6_Profile_&_Loader.zip (51.6 KB, 4 visualizações)
Responder com Citação