Ver um Único Post
Antigo 10-01-2009, 12:08 AM
far2007 far2007 está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
far2007 é um desconhecido a essa altura
Padrão

Nossa cara, como sou novato nessas coisas, gostaria que voce me fornecesse mais detalhes. Como quais programas tenho que usar e como usar esses programas.

Meu celular ta travado, nao consigo ligar ele no PC por que nao é mais reconhecido e ele so fica naquela tela inicial. Como posso fazer esse backup e colocar essa firmware que vc passou?

desculpe, mas sou realmente leigo quanto a isso, mas me explicando quais programas usar e como usar, eu me viro aqui.

Aqui por enquanto eu tenho o p2ktools, skin mannager, e p2k commander.

aguardo sua ajuda e ja agradeço novamente

Amigo, peguei o programa Flash&Backup 3 pra fazer o que voce pediu. Coloquei os arquivos que vc me deu pra baixar nas pastas loaders e profile. Executei o programa, a luz ficou verde, selecionei meu modelo V9 e fui em ler dados. La nos code groups eu selecionei apenas a primeira opçao (firmware) e mander ler dados. So que na hora do jump ele dá erro.
Tambem selecionei todas opcoes e mandei ler, mas deu erro de jump e nao salvou nada.

O que devo selecionar para fazer esse backup? E depois disso como faço pra atualizar a firmware q vc me mandou?

Tentei varios tipos de backup e selecionando e deixando de selecionar algumas code groups e sempre da o mesmo erro na hora do JUMP, e acaba nao salvando nada na pasta backup do programa.

No celular aparece a seguinte mensagem:
Critical Error!
FEBE
0047

O que eu faço?

Aqui segue o log da operaçao:

*** Ínicio da operação (10/01/2009 09:41:12) ***
Flash&Backup 3.0.7
Ler Dados: C:\Program Files\Motorola Tools\Flash&Backup 3\Backups\2009-01-10_094112\...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Erro!!!
Lendo code group: CG1
Erro!!!
Lendo code group: CG2
Erro!!!
Lendo code group: CG3
Erro!!!
Lendo code group: CG4
Erro!!!
Lendo code group: CG7
Erro!!!
Lendo code group: CG8
Erro!!!
Lendo code group: CG11
Erro!!!
Lendo code group: CG12
Erro!!!
Lendo code group: CG15
Erro!!!
Lendo code group: CG17
Erro!!!
Lendo code group: CG18
Erro!!!
Comprimindo dados...
Operação concluída.
*** Fim da operação (10/01/2009 09:47:58) ***

E ao final ele diz: Erro ao comprimir dados!

Última edição por guinho w.a; 10-01-2009 às 04:03 PM. Motivo: Unindo posts by guinho w.a
Responder com Citação