Ver um Único Post
Antigo 06-01-2011, 07:06 PM
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Re: Patch PES2010 PEDIDO*

Citação:
Postado Originalmente por lekter Ver Post
aff..

Aki não deu mais certo não... Fiz isso que vc falow fiz o que ta escrito no tuto dentro do patch, já desinstalei, já troquei o lugar onde está sento instalando, já apaguei a pasta da Unidade C:, já fiz axo que quase tudo que vc pensar...

tenho uma unica duvida que eu axo que pode ser isso que estejá dando errado quando eu abro a pasta do BMPES - BRASIL + MUNDO 3.0 dentro dela tem um bloco de notas que ta escrito IMPORTANTE PARA FUNCIONAR ta escrito assim nesse bloco de notas...

(VC DEVERA BAIXAR O ULTIMO OPTION FILE QUE
IREMOS POSTAR DIA 09 / 12 / 09 NO FORUM

[Removido de acordo com as regras]

SOMENTE ASSIM O JOGO VAI FICAR COM OS NOMES DE CLUBES E JOGADORES CORRETOS.)

Só que já pesquisei no Google já procurei em outros foruns de Jogos já procurei nesse forun que está escrito no bloco de notas e até axei mas todos os links de downloads estão quebrados axo que pode ser isso que estejá dando errado aki..

vc tiver esté OPTION FILE mando o link de download por favor... ou se vc tiver outra ideia do que pode ta dando errado estarei aki...

Obrigado!
Não , tbem não consegui o OPTION FILE o site deles deve esta com algum problema. Mas no meu PC tá rodando normal a narração, só os jogadores que não estam atualizados. Como não gosto de jogar com times brasileiros pra mim ficou bom somente a narração.

PS: Lembre-se das regras maninho, cuidado com propagandas .
Responder com Citação