Ver um Único Post
  #1  
Antigo 14-01-2011, 06:24 PM
Avatar de Ivonei Farias
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Salvador- Bahia
Posts: 2,934
MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão Samsung pode lançar Galaxy S2 em fevereiro

Samsung espera apresentar na MWC 2011 em Barcelona, que acontece em fevereiro, um novo smartphone top de linha, o Galaxy S2, sucessor do bem sucedido Galaxy S.

Entre as características deste dispositivo devem estar um novo processador dual core, Android versão 2.3 Gingerbread e a nova tela Super AMOLED Plus de 4,3 polegadas, já vista em alguns modelos 4G apresentados em Las Vegas durante a CES 2011.

Samsung Galaxy S2






Também deve estar presente a tecnolofia Near Field Communication (NFC). O NFC é uma tecnologia de transferência de dados sem fio coordenada pelo NFC Fórum, uma união de empresas criada em março de 2004 que atualmente conta com mais de 100 membros (entre Microsoft, Motorola, Samsung, Texas Instruments, MasterCard, Visa e outras), que vem conquistando um número cada vez maior de adeptos por meio de suas aplicações nos telefones celulares, como ingressos e pagamentos móveis.


Fonte:Tudocelular.com
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (14-01-2011), guinho w.a (21-01-2011), Tigrao_ns (19-01-2011)