Ver um Único Post
  #1  
Antigo 14-01-2011, 08:02 PM
Avatar de guinho w.a
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador
 
Registrado em: May 2008
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Posts: 25,476
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Thumbs up Ajude as vítimas da chuva na Região Serrana

Ajude as vítimas da chuva na Região Serrana






Como todos os pessoal podem ver em Jornais, Televisão e em toda a imprensa, infelizmente as pessoas da Região Serrana estão passando uma imensa dificuldade devido a forte chuva que tem afetado os moradores do local.

Muitos estão sem comida, sem roupa, e sem moradia, e é neste momento que temos que ser solidários com o próximo.

Retirei do site da Globo, a opção de doação e de como fazer para ajudar as pessoas da Região Serrana, se possível, faça sua parte, seja divulgando a formar de doar ou doando algo, comida, roupa, água potável, toda a ajuda é bem vinda, segue abaixo a opção de como colaborar.

Saiba como colaborar
A Prefeitura de Teresópolis informou que está recebendo doações de alimentos não perecíveis, água, roupas e cobertores para os desabrigados das chuvas. Os donativos podem ser entregues no Ginásio Pedrão, na Rua Tenente Luiz Meirelles 211, Centro. Informações podem ser obtidas pelo 199 da Defesa Civil.
O Ginásio Pedrão, que tem capacidade para 200 pessoas, e um galpão na Rua Tamoio, no bairro do Meudon, com espaço para 400 pessoas, foram destinados pela prefeitura para receber os desabrigados. As escolas dos bairros atingidos também acolherão as vítimas.
O Hemorio, que que distribui sangue para cerca de 180 unidades públicas de saúde, está com uma equipe de plantão para que todo o sangue doado seja processado e enviado o mais urgente possível. Para ser um candidato à doação, o voluntário deve ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos, estar bem de saúde e trazer um documento oficial de identidade com foto.
O hemocentro fica na Rua Frei Caneca, 08 - Centro, e funciona das 7h às 18h, todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Mais informações podem ser obtidas através do Disque-Sangue (0800-282 0708), que esclarece dúvidas e agenda o horário de doação no Hemorio com hora marcada.
A Cruz Vermelha deixou o Departamento de socorros e Desastres em um plantão na sede, localizada na Praça Cruz Vermelha 10, no Centro, para receber água mineral, alimentos de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), leite em pó, colchões, roupa de cama e de banho e cobertores, para atender à Região Serrana. A entidade abriu uma conta para receber doações em dinheiro (Banco Real Ag. 0201 c/c 1793928-5).
O Grupo Pão de Açúcar montou postos de coleta em todas as 100 lojas das redes Pão de Açúcar, ABC CompreBem, Sendas, Extra Supermercado e Hipermercados e Assaí em todo o estado para que os clientes possam cooperar com doações de alimentos não perecíveis, roupas e cobertores. A ação acontece até o dia 26 de janeiro. Todo material arrecadado será levado às regiões afetadas por meio do sistema logístico do Grupo.
De acordo com informações da Concer, as praças de pedágio da BR-040 situadas em Duque de Caxias (km 104), Areal (km 45) e Simão Pereira (km 816), além da sede da empresa (km 110/JF, em Caxias) funcionarão a partir desta semana como postos de arrecadação de doações para os desabrigados. A Concer pede que sejam doados, preferencialmente, água mineral, produtos de higiene pessoal e de limpeza, roupas de cama, mesa e banho, além de colchonetes. Nas praças de pedágio, as doações podem ser entregues nos postos do Serviço de Informação ao Usuário da rodovia, que funcionam de segunda a segunda, 24 horas por dia.
O jogador Petkovic entrou na corrente para ajudar. O atleta abriu uma conta no Bradesco para arrecadar dinheiro para as vítimas da Região Serrana. Pelo Twitter, ele escreveu:
@Petkovic10 (Petkovic Oficial): "Pessoal, acabo de abrir uma conta para arrecadação de dinheiro para as vítimas das chuvas na Região Serrana. Espero agora que vocês ajudem, conto com isso. Banco-Bradesco Ag. 213-5 C/p. 1008425-3 Agora é a sua vez. Vamos mostrar que, quando se quer, se pode fazer de tudo. Poder humano é mais forte."
__________________
ATENÇÃO PESSOAL:
Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.
Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ].
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]





Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (14-01-2011), Arthur_rokr (14-01-2011), jr.hard (14-01-2011), Tigrao_ns (18-01-2011)