Tópico: Dúvida z6
Ver um Único Post
Antigo 14-01-2011, 09:39 PM
Arthur_rokr Arthur_rokr está offline
Suporte Moto

MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 70
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos
Padrão Re: Dúvida z6

Mano eu nao sei te falar muito a respeito,mas o motomagx(mano que ta adaptando o android) ele esta fazendo o maximo para modificar o android para ser adaptado ao hardware do z6, na linuxmod 2.0 flex tem um recurso de bootar pelo sd,pelo que estou acompanhando ele esta querendo usar esse recurso ou a Norris ao nosso favor.
Uma adaptação para .mpkg nao seria possível pois o sistema do z6 se inicia pelo o windowserver, aí se emular o Android ja com windowserver executando o sistema vai ficar intacto e vai dar pane geral.
Uma adaptação tb a uma nova firmware tb nao seria possível devido ao tamanho do os android,pois o tamanho maximo de uma firmware para rodar beleza no z6 e 50mb.
Por enquanto e so mas vamos esperar mais noticias.
Flw!
jr.hard (14-01-2011)