Ver um Único Post
Antigo 15-01-2011, 07:38 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Tutorial Z3] - Mapa de SEEM completo Z3

Citação:
Postado Originalmente por $Diigo$ Ver Post
alguem sabe me dizer como posso editar a seem do nome no lugar da operadora manualmente? é o seguinte : tenho a mp rokr z3 , e nela mtas das seem já são editadas , principalmente a 0032. quando eu coloko a seem propria que tem no tuto pra colokar nome na operadora eu perco mtas funções como a da tela de boot sem o lgo motorola e sim o meu modificado , como tbm akela que deixa o menu configurações em modo lista. alguem pode me explicar como mudo os bits manualmente ? axei mt extranho essa mp naum ter essa função habilitada.
pois é mano. Eu ia lhe passar o tuto, mas vc já viu. O problema é que a firmware R452H6 tem uma pequena diferença na seem em relação a R452B. Por isso as vezes um determinado tuto não funfa nela.

Uma opinião minha, prefiro a R452B, pois tem mais versatilidade que a H6, e os tutos funcionam sempre..