Tópico: Dúvida z6
Ver um Único Post
Antigo 16-01-2011, 10:41 AM
Arthur_rokr Arthur_rokr está offline
Suporte Moto

MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 70
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos
Padrão Re: Dúvida z6

Citação:
Postado Originalmente por nando1213 Ver Post
Tentei no motodesk em fundo de tela na parte de escolher a várias imagens para ficar mudando não funfou e padrão necas como faço?

Mais uma pergunta espero não aborrecer vcs com tantas perguntas mais la vai eu configurei o email da hotmail no z6 consegui ler email mais na hora de enviar... Bem apenas texto vai normal mais se tento enviar conteúdo multimídia não vai nem pela p#### diz que encontrou 1 erro não sei de que lá com o servidor mais com texto vai normal! O servidor de entrada é '' pop3.live.com '' e de saída é '' smtp.live.com '' ajudem-me...
Bom sobre colocar wallpapers animados desconheço um modo de se fazer isso no padrão.

Sobre configurar o hotmail siga este tuto:
http://www.motomodd.net/10479-tutori...ail-no-z6.html
jr.hard (16-01-2011)