Ver um Único Post
Antigo 21-01-2011, 02:46 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Perfeito mais mesmo assim eu ainda sugiro você comprar 1 Z6 danificado com carcaça boa pois além da carcaça você pode aproveitar as peças e deixar guardado ( tipo LCD ) cabo flat , etc.. assim se der alguma bronca você troca facinho e pelo que pesquisei lá no mercado livre onde eu na época comprei o meu também um Z6 completo em bom estado porém com problema na placa ta mais ou menos esse preço ai ja com o frete também.

Mais se a carcaça que você viu for nova mesmo sem nenhum tipo de uso vale a pena sim pois é dificil achar 1 carcaça original que aliás nem existe essas que vendem é desmontada de celulares com algum problema.
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (21-01-2011), jr.hard (23-01-2011), mar-quim18 (26-01-2011)