Ver um Único Post
Antigo 22-01-2011, 11:24 AM
Arthur_rokr Arthur_rokr está offline
Suporte Moto

MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 69
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos
Padrão Re: [Aplicativo - Z6] [MPKG] RockBox Update Versão 3.0

Citação:
Postado Originalmente por mar-quim18 Ver Post
Mais Alexx, foi isso mesmo que eu fiz, colquei os arquivos das pastas que baixei nas pastas correspondentes no celular. Não deu certo. Até repassei a M.P. 3.0 do Criss de novo, refiz todo o processo e ainda não funfou.

Affs!! Quando resolvo uma coisa a outra dá problema. Não tava conseguindo emular o Windows 95, mas tava consguindo instalar skin, quando emulei o W95 e tava tentando fazer o mouse funcionar, buguei tod o sistema e não tava conseguindo instalar nenhuma skin e nenhum MPKG. Repassei a M. P., reinicializei os dados, intalei o java, e depois o mpkg, atualizei as libs, coloquei Swap 64 Mb, processador 532 Mhz, e aí funfou tudo de boa,menos o Quake que só abre e começa carregar e depois fecha e também os temas no Rockbox que não vai. O resto tá funfando de boa, inclusive todos os jogos (Hexen II, HL, Duke Nukem 3D), Só não emulei o Windows ainda com medo de bugar o sitema de novo.

Que tal HELP aí de novo?

Foi mal gente mas é que to querendo que o meu Z6 fique fera, depois de todo tunado só vai faltar uma carcaça nova, mais tá caara!!
Primeiro, vc observou se o tema que vc baixou e em tela portrait(tela em pé) ou landscape(tela deitada)? Eu instalei um tema aqui e deu certinho, o q vc pode fazer e colocar cada arquivo correspondente(wallpapers,incones e etc) na pasta do sistema. Fazer isso eh muito facil, e so vc extrair o zip que vc baixou em mmc/mmca1/.system/qtdownload/rockbox/simdisk (pode deixar o arquivo .zip que vai extrair com cada pasta correspondente).
Flw!