Ver um Único Post
  #1  
Antigo 23-01-2011, 11:09 AM
Avatar de douglasddr8
douglasddr8 douglasddr8 está offline
Membro
 
Registrado em: Dec 2010
Posts: 2
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Reputação: 0
douglasddr8 é um desconhecido a essa altura
Unhappy A1200e só entra no modo boot

Olá, estou tendo problemas com meu a1200e, seguinte: Eu tinha instalado o MPKG(unico mod instalado), fiquei usando alguns dias, quando um dia meu pai o derrubou no chão sem querer, só que mesmo assim ficou funcionando normal. O estranho é que depois eu vi q ele começou a ficar estranho, as vezes eu estava mexendo nele e reiniciava(não o aparelho, o aplicativo sumia e de repente reaparecia a area de trabalho como se tivesse dando boot). Ficou assim por uns dias, e quando durmo sempre dormia com o aparelho ao lado da cama, de vez em quando eu acordava de manhã e quando ia olhar a hora ele estava desligado, quando ligava ele estava com hora e data incorretas:s. Bom um dia eu acordei fui ver e ele estava com uma tela vermelha com essas informaçoes:
BP_NOT_READY
Boot Module:
BOOT_G_00.02.51P_MING_EDG_AMR
MBM FLASH MODE
BATT TRICKLE CHRG DISABLED
e Quando pressiono a tecla de comando de voz aparece:
USB BP Pass through Mode

Bom pessoal, é isso que acontece. E ele nao desliga nem tampouco sai disso¬¬. O que devo fazer? Ah e antes q perguntem...eu não atualizei a FW, o unico aplicativo mais estranho que instalei nele foi o MPKG, o resto era só app em java.
PS: eu ja pesquisei aqui no forum sobre isso, e postei porque nem todas as soluçoes se encaixavam com o meu problema, por exemplo acontecia isso porque a FW havia sido trocada ou semelhantes, no meu caso o aparelho está do jeito que veio. NO caso do MPKG, eu fiz o seguinte pra removê-lo quando desconfiei de que os problemas podiam ser por culpa dele: apaguei a pasta .system que era do MPKG quando foi instalado e coloquei a pasta .system que estava no transflash, no caso eu tinha copiado ela pro pc, antes da substituiçao pela .system do MPKG, daí antes disso eu removi todos os apps .pkg e por fim deletei a pasta .system do MPKG fazendo que que ele fosse removido do sistema.
Responder com Citação