24-01-2011, 09:30 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Tuto] Internet de graça no seu a1200 (Discando um Servidor 0800)
|
|
Com as internets pré pagas hoje em dia nem tem a necessidade de fazer tutos como esse que duram tão pouco pra vocês terem idéia eu uso net pré paga no meu celular de 3 operadoras diferente.
Meu cel tem 3G com a Claro consigo velocidade de 300Kbps uma navegação ótima consigo acessar tudo só complica youtube que demora 1 pouco pra carregar os vídeos e a net da claro é apenas 11,90 por mês muito barato no fim do mês se for dividir você paga apenas 0,39 centavos o dia.
Uso também a Tim promoção Infinity Pré 0,50 centavos o dia que usar nesse nos primeiros 300Mb consigo velocidade de 300Kbps como o cel é 3G passo os 300Mb em 2 dias ai então a velocidade vai pra mizeros 56Kbps impossível a navegação usando a rede 3G no entanto pra acessar Apps simples como Twitter Facebook e até msn vai de boa.
E por último a que eu mais uso , VIVO ON ,é uma promoção que você se cadastra e assim que recebe a confirmação que foi efetuada com sucesso você recebe 1 sms pedindo pra fazer sua recarga em até 30 dias, no caso do vivo on você pode colocar valores de 12,00 pra cima mais pra ter acesso a internet você precisa colocar 25,00 de crédito e 11,90 serão descontados do seu saldo pela promoção Vivo On.
Nesse navegando no meu celular consigo incrivelmente de 1MB e as vezes chega em torno de 1,6Mb download a 180Kbps claro que navegando com o 3G ligado nesse então passei 15 dias usando depois fui limitado a 250Kbps ( oque ainda é uma boa velocidade pra navegar no cel ) e mesmo estando boa basta ligar na vivo e pedir pra reajustar sua linha que voltará a ter velocidade de 1MB , pelo próprio celular eu baixei mais de 3GB em 15 dias ou seja a melhor internet pré paga é a vivo.
Essa é minha experiência com essas nets vale ou não vale a pena contratar 1 plano destes ao invés de ficar 5 minutos em 1 net que só vai funcionar uma vez ? é isso ae
|