Ver um Único Post
Antigo 26-01-2011, 12:14 PM
jdrieper jdrieper está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 3
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Reputação: 0
jdrieper é um desconhecido a essa altura
Smile Re: [Dúvidas] Postem Suas Dúvidas Sobre o U9

Olá, sou novato neste assunto, mas li dezenas de posts aqui no fórum antes de me aventurar a atualizar meu U9 desbloqueado da Claro. Só vou listar os passos que entendi e se alguma boa alma puder me indicar se estou correto ou não, agradeço,

1) Em primeiro lugar instalo os drivers P2K e testo com o "P2k Commander V4.9.F" para ver se o celular está conectando corretamente.

2) Depois vou fazer o backup do aparelho seguindo os passos citados no post "Criando backup do seu Rockr U9", utilizando o MMBackup. Ele vai me gerar um arquivo que pode ser restaurado em caso de necessidade, desta vez utilizando o RSD Lite, está correto?

2) Depois baixo a MonsterPack desejada (LinuxMod no meu caso) e seguindo os passos do post "[Tutorial U9] Passando Flash em seu U9" usando o RSD Lite, atualizo o BootLoader e depois a MP, confere?

3) E por último, como a LinuxMod não tem português, tem que passar o LP citado no post "[LP Rokr U9] - LP0003 PT-BR" utilizando o RSD Lite mesmo, confere?

Teoricamente, fazendo o acima irá funcionar ou estou esquecendo de algo?

Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jdrieper por terem gostado deste Post :
Aleexx2 (26-01-2011)