26-01-2011, 11:08 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [Dúvidas] Postem Suas Dúvidas Sobre o U9
|
|
Citação:
Postado Originalmente por jdrieper
Olá, sou novato neste assunto, mas li dezenas de posts aqui no fórum antes de me aventurar a atualizar meu U9 desbloqueado da Claro. Só vou listar os passos que entendi e se alguma boa alma puder me indicar se estou correto ou não, agradeço,
1) Em primeiro lugar instalo os drivers P2K e testo com o "P2k Commander V4.9.F" para ver se o celular está conectando corretamente.
2) Depois vou fazer o backup do aparelho seguindo os passos citados no post "Criando backup do seu Rockr U9", utilizando o MMBackup. Ele vai me gerar um arquivo que pode ser restaurado em caso de necessidade, desta vez utilizando o RSD Lite, está correto?
2) Depois baixo a MonsterPack desejada (LinuxMod no meu caso) e seguindo os passos do post "[Tutorial U9] Passando Flash em seu U9" usando o RSD Lite, atualizo o BootLoader e depois a MP, confere?
3) E por último, como a LinuxMod não tem português, tem que passar o LP citado no post "[LP Rokr U9] - LP0003 PT-BR" utilizando o RSD Lite mesmo, confere?
Teoricamente, fazendo o acima irá funcionar ou estou esquecendo de algo?
|
Perfeito se todos lessem igual você fez veriam que não tem nada de complicada e assim evitariam futuros problemas.
PS: O Backup que você irá fazer vai gerar vários arquivos .smg que você irá usar o programa SBF Recalc pra juntar tudo e formar uma flash compatível com o RSD LITE podendo assim restaurar seu backup.
|