Ver um Único Post
Antigo 26-01-2011, 11:08 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas] Postem Suas Dúvidas Sobre o U9

Citação:
Postado Originalmente por jdrieper Ver Post
Olá, sou novato neste assunto, mas li dezenas de posts aqui no fórum antes de me aventurar a atualizar meu U9 desbloqueado da Claro. Só vou listar os passos que entendi e se alguma boa alma puder me indicar se estou correto ou não, agradeço,

1) Em primeiro lugar instalo os drivers P2K e testo com o "P2k Commander V4.9.F" para ver se o celular está conectando corretamente.

2) Depois vou fazer o backup do aparelho seguindo os passos citados no post "Criando backup do seu Rockr U9", utilizando o MMBackup. Ele vai me gerar um arquivo que pode ser restaurado em caso de necessidade, desta vez utilizando o RSD Lite, está correto?

2) Depois baixo a MonsterPack desejada (LinuxMod no meu caso) e seguindo os passos do post "[Tutorial U9] Passando Flash em seu U9" usando o RSD Lite, atualizo o BootLoader e depois a MP, confere?

3) E por último, como a LinuxMod não tem português, tem que passar o LP citado no post "[LP Rokr U9] - LP0003 PT-BR" utilizando o RSD Lite mesmo, confere?

Teoricamente, fazendo o acima irá funcionar ou estou esquecendo de algo?

Perfeito se todos lessem igual você fez veriam que não tem nada de complicada e assim evitariam futuros problemas.

PS: O Backup que você irá fazer vai gerar vários arquivos .smg que você irá usar o programa SBF Recalc pra juntar tudo e formar uma flash compatível com o RSD LITE podendo assim restaurar seu backup.
Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
Arthur_rokr (27-01-2011), jdrieper (27-01-2011), mar-quim18 (27-01-2011)