Ver um Único Post
Antigo 28-01-2011, 07:28 PM
JeanCFF JeanCFF está offline
Membro Participativo

MUITO OBRIGADO: 41
Agradecido 164 Vezes em 39 Posts
Reputação: 17
JeanCFF é uma jóia brutaJeanCFF é uma jóia brutaJeanCFF é uma jóia bruta
Padrão Re: Cade o EMULADOR DE NDS?

É bem isso aí mesmo que o tigrao disse...

O emulador ainda está praticamente na versão alpha.. eu venho realizando algumas implementações nele quando me sobra um tempinho, ele já está com um menu interativo como os demais emuladores, mas o triste fato é que ele anda com uma velocidade inferior a do eZxPSX.... =/
Gostaria de realizar um post dele mesmo na versão alpha... acontece é que eu gostaria de remover algumas características dele que denotassem os direitos autorais... mas ainda não estou conseguindo...
Estava trabalhando em dueto com um dos motocackers do M3... mas o projetinho estava rebuscado, e ele abandonou... hj trabalho sozinho com uma parceria do rock88 modder do E8... mas conversar pelo tradutor ainda dificulta mais ainda nossas conversas...

De nada a nada o emulador vai sair sim.... mas não prometo um emulador jogável como o legítimo Nintendo DS... mas também não vou postar um emulador lento como o do PSX....

Mas aguardem.... vale a pena... para os que possuem conhecimento de C++ me mande MP que eu compartilho o projeto.

Abraços.
Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para JeanCFF Por terem gostado deste post :
este (13-02-2011), jr.hard (29-01-2011), mar-quim18 (28-01-2011), Tigrao_ns (28-01-2011)