Ver um Único Post
Antigo 29-01-2011, 08:20 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Quero conhecer alguém mais azarento que eu !..

Caramba mano realmente você tá com uma zica da p*** nossa , eu fui assaltado 2 vezes só que em balada , um tempo atrás ae fui curtir uma baladinha até perto de casa tava com 150 reais na carteira mais documentos , cartões de crédito etc , assim que eu desço do ônibus e dobro aquela esquina que diga-se de passagem "deserta" 2 caras me capotam ( sem dó ) no chão me chutaram e roubaram minha touca da D&G de 300 pilas que eu tinha ganhado de aniversário de uma amiga minha. ( foi mais que amiga ) e minha carteira , tive que cancelar os cartões , fazer b.o pra cancelar os documentos e tirar tudo de novo , sem contar que perdi minha touca praticamente de estimação e fiquei com as costas e o lado direito onde fica o rim tudo roxo

o 2° Assalto ocorreu em outubro do ano passado quando eu tava indo pra Spirit Of London como eu nunca tinha ido pros lados de Santana - SP não imaginava como era ai levei celular , e minha amiga levou a camera e a bolsa dela, descemos do metrô e assim que eu saí do terminal e virei a esquina o cara apontou uma arma cromada na minha cara e mandou eu ficar queto e passar tudo que eu tinha , sem pensar puxei carteira , o celular samsung da minha irmã novinho tinha camera de 3.1mp, gps , 3g etcc.. valia 600 conto tinha feito em 3x e não tinha pagado nem a primeira prestação ainda e o cara pegou e ainda roubou a bolsa e a camera da minha amiga.

Tive que fazer meus documentos de novo e vai fazer 3 meses isso não tem 1 semana que paguei a ultima prestação da p*** do celular roubado , e minha amiga fez os documentos perdeu camera , celular tudo...

pra minha sorte ( se pode considerar sorte ) eu tinha uns trocados no bolso pra ir embora , mais mesmo assim fui lá e curti a balada foi horrivel mais eu não iria desperdiçar 80 reais ( do ingresso ) que eu ja tinha comprado , fiquei 1 pouco e fui embora =/

Bom não se se sou mais azarado que você mais passei por 2 situações também =[

Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post :
jr.hard (02-02-2011)