29-01-2011, 08:20 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Quero conhecer alguém mais azarento que eu !..
|
|
Caramba mano realmente você tá com uma zica da p*** nossa , eu fui assaltado 2 vezes só que em balada , um tempo atrás ae fui curtir uma baladinha até perto de casa tava com 150 reais na carteira mais documentos , cartões de crédito etc , assim que eu desço do ônibus e dobro aquela esquina que diga-se de passagem "deserta" 2 caras me capotam ( sem dó ) no chão me chutaram e roubaram minha touca da D&G de 300 pilas que eu tinha ganhado de aniversário de uma amiga minha. ( foi mais que amiga ) e minha carteira , tive que cancelar os cartões , fazer b.o pra cancelar os documentos e tirar tudo de novo , sem contar que perdi minha touca praticamente de estimação e fiquei com as costas e o lado direito onde fica o rim tudo roxo
o 2° Assalto ocorreu em outubro do ano passado quando eu tava indo pra Spirit Of London como eu nunca tinha ido pros lados de Santana - SP não imaginava como era ai levei celular , e minha amiga levou a camera e a bolsa dela, descemos do metrô e assim que eu saí do terminal e virei a esquina o cara apontou uma arma cromada na minha cara e mandou eu ficar queto e passar tudo que eu tinha , sem pensar puxei carteira , o celular samsung da minha irmã novinho tinha camera de 3.1mp, gps , 3g etcc.. valia 600 conto tinha feito em 3x e não tinha pagado nem a primeira prestação ainda e o cara pegou e ainda roubou a bolsa e a camera da minha amiga.
Tive que fazer meus documentos de novo e vai fazer 3 meses isso não tem 1 semana que paguei a ultima prestação da p*** do celular roubado , e minha amiga fez os documentos perdeu camera , celular tudo...
pra minha sorte ( se pode considerar sorte ) eu tinha uns trocados no bolso pra ir embora , mais mesmo assim fui lá e curti a balada foi horrivel mais eu não iria desperdiçar 80 reais ( do ingresso ) que eu ja tinha comprado , fiquei 1 pouco e fui embora =/
Bom não se se sou mais azarado que você mais passei por 2 situações também =[
|