Ver um Único Post
Antigo 30-01-2011, 04:37 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Thumbs up Re: Firmware Original Motorola Q11 [R4W811_G_01.00.60R]

Citação:
Postado Originalmente por thiagoulart Ver Post
Me desculpe pelos posts duplos. Não tive a intenção
Eu baixei essa FW que você me passou e tentei instala-la. Porém, ela está com a extensão .pcf. O Programa não reconhece essa extensão. Ele reconhece a .shx, .sbf, .hs. Logo quando vou instalar ele já aparece a msg de erro. Lembrando que o meu é um motorola Q11. Abraços amigo.

Este formato é para BOX, achei outras versões mas infelizmentes são pagas. :/

Citação:
Postado Originalmente por lepetosca Ver Post
O meu Q11(GSM Desbloqueado) está aparecendo somente a logo da Motorola e não oferece mais a opção de Master Reset..Usando a versão do RSD 4.5.7, entrei no modo de flash e comecei a reprogramar o aparelho com arquivo aqui disponibilizado.
Após descarregar o RAM Downloader, a USB foi desconectada automaticamente, o aparelho mostrou a mensagem abaixo, o RSD ficou aguardando também, mas percebi que o celular Q11 não foi mais reconhecido pelo Windows.
O aparelho ficou mostrando a mensagem:
"Motorola RAM Dowloader
AP RAM Dowloader Version:
MRDR_G_01.04.00R_ARSHK
Initializing the AP
Initializing the BP
BP Failed to initialize"

Pesquisando mais a fundo verifiquei Q11 é identificado pela USB como VID_22B8&PID_7022\... e após subir o Motorola RAM Dowloader ele é reconhecido com VID_22B8&PID_7021\..... Pesquisando nos arquivos *.inf da motorola, verifiquei que a segunda identificação não existe e realemnte não será reconhecida.
Diante, o que posso fazer, ou o que estou fazento errado...
Obrigado a colaboração!
Citação:
Postado Originalmente por tiosam Ver Post
estou com o mesmo problema ke vc amigo
se vc consegui resolver esse proble ae,estarei muito agradecido se vc me ajudar
okay?
valew maninhooo

Você precisa da última versão dos drivers executáveis instalados, bateria 100% carregada, e o Active Sync da Microsoft instalado em seu PC.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : guinho w.a por terem gostado deste Post :
lepetosca (05-02-2011)