Ver um Único Post
Antigo 30-01-2011, 05:11 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Quero conhecer alguém mais azarento que eu !..

Não fiquem desanimados, isso acontece, vocês devem agradecer a Deus que estão vivos, assim como eu agradeço e agradeci pelo que me ocorreu.

Bom, minha vida toda é uma bagunça desde muleque, então, não vou contar a parte pessoal se não vou escrever pacas e creio que vocês vão até se emocionar hehehe, então vamos aos fatos resumidos.

Certo dia, deu problema aqui no PC da loja (Que ultimamente é mais uma Lan House do que loja de concertos de celulares devido ao atraso de mercadorias), foi eu concertar o PC, isso era mais ou menos 10:30 hs da manhã, ta eu destraído concertando o PC, quando entra um magrelo com um "38" inferrujado passou por mim e eu nem vi kkk, foi no meu balcão, olhou embaixo e anunciou o assalto, o cara levou 4 celulares (Um N95, um A1200, um LG Shine, e um Siemens velho), dei sorte que eu não estavo no balcão, devido a isso ele não levou meu Nextel Ferrari, mas levou meu dinheiro, dinheiro dos clientes, e celulares dos clientes, o ladrão foi embora junto com seus três comparças que estejam escoltando a entrada da loja enquando ele fazia a limpa, quando ele foi embora, passei o radio pros amigos polícia que tem aqui, e fomos atras dos capamgas de motoca e carro da PM, não conseguimos acha - lo, nem fiz B.O só deixei os dados com uns amigos e deixei rolar, tudo bem, a vida continua vamos correr atras do prejuízo e fazer os clientes sentirem confiança novamente em frequentar minha loja. (Pensei assim)

Correndo atras do prejuízo, resolvi aumentar meu expediente de horas de trabalho, não aguêntei fiquei muito cançado e tive que colocar um rapaz pra trabalhar pra mim na loja, quando outros ladrões vão lá e fazem outro assalto na minha loja, desta vez, levou o celular do rapaz que trabalhava na loja pra mim, dinheiro da loja, e dos clientes, assim como celulares dos clientes, rapaz, fiquei muito revoltado e resolvi investir uma grana e colocar um monitoramente 24hs aqui no loja, este segundo assalto ocorreu sete dias em media após o primeiro, beleza, a vida continua.....

Se passaram uns dias, tavo eu voltando pra loja conversando com um amigo meu no Nextel, quando passam dois malucos de motos incapuzados em sentido a pista (Eu estava sentido contrário), fiquei tranquilo pois eles estejam seguindo outro rumo, mas ja tinha me ligado, não é que os sacanas voltaram e anunciaram o assalto pedindo meu Nextel Ferrari? Sabe o que eu fiz, falei não vou dar nada, o cara me perguntou se eu estavo maluco, e disse pra eu dar se não ele iria atirar, eu fui e dei somente o suporte, e disse assim, deixa eu tirar meu CHIP devido a meus contatos, ele disse não vai tirar nada, e eu disse então tu não leva, foi quando ele foi e me deu uma coronhada com a pistola que ele estava em mãos, nesse caso tive que largar o Ferrari e deixar leva - lo. Que merda é fogo três assaltos seguidos em minha vida em menos de 1 mês, ta complicado as coisas pro meu lado, mas beleza, vamos correr atras do prejuízo, a vida continua....

Foi eu na loja da "Ponto Frio" e comprei outro Nextel Ferrari novinho no mesmo dia do assalto (Só de raiva!), e fiquei tranquilão, só meio chatiado devido aos contatos perdidos (Principalmente de mulheres e trabalho hehe), se passaram uns dias pensei que minha maré de azar tinha acadado, foi quando num belo dia, minha namorada me liga e pede pra mim ir ver ela, eu vou e digo que só poderei a noite devido a correria do trabalho ela fica meio chateada mas fazer o que né.... Então foi eu pra perto da casa dela, chegando lá malandramente, levei ela pro local mais escuro que achei rsrsrs, fiquei de boa com ela lá, quando derrepente ela vê em meu celulare mensagens de outras mulheres e começa a dar "chilique", eu fui e peguei o celular dela, e coloquei no alto (Ela era um pouco mais baixa que eu), ae ela ficou falando que queria ler a mensagem completa e tals e eu segurando o celular no alto, foi quando passaram dois malucos de bicicleta (Seria a segunda vez que eles estariam passando), e perguntaram se eu conhecia um maluco lá, eu disse assim, conheço não véi, ae ele foi, deu meia volta, ficou na esquina, e depois voltou chegando perto dagente (De eu e minha namorada), eu nem percebi direito ja tavo cheio de raiva dela por causa do escândalo que ela estava fazendo, nessa hora que ele aproveitou minha distraçáo, anunciou o assalto, ele nem chegou a mostrar a arma, mas devido a minha namorada, achei melhor dar as coisas assim mesmo, ele levou meu outro Nextel Ferrari com duas semanas de uso, R$: 90,00 reais meu e o celular dela, ainda tive que pedir uma grana ao bandido pra mim voltar pra casa kkkk é fogo, bem fui pra casa, e comprei outro Nextel, dessa vez "tijolão", pensei assim quero ver vagabundo colocar olho grande agora hehheeh.

Bom, estes dias comprei outro Nextel Ferrai dessa vez preto, até o momento parece que a maré de azar foi embora, isso na vida profissional, pois na pessoal quase que meu coroa me enfia o facão doidão de cachaça hehehe, mas essa é uma outra História.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação
O Seguinte 4 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para guinho w.a Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (31-01-2011), Anderson OS (05-02-2011), Arthur_rokr (30-01-2011), jr.hard (02-02-2011)