Ver um Único Post
Antigo 30-01-2011, 05:26 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Cade o EMULADOR DE NDS?

Citação:
Postado Originalmente por JeanCFF Ver Post
É bem isso aí mesmo que o tigrao disse...

O emulador ainda está praticamente na versão alpha.. eu venho realizando algumas implementações nele quando me sobra um tempinho, ele já está com um menu interativo como os demais emuladores, mas o triste fato é que ele anda com uma velocidade inferior a do eZxPSX.... =/
Gostaria de realizar um post dele mesmo na versão alpha... acontece é que eu gostaria de remover algumas características dele que denotassem os direitos autorais... mas ainda não estou conseguindo...
Estava trabalhando em dueto com um dos motocackers do M3... mas o projetinho estava rebuscado, e ele abandonou... hj trabalho sozinho com uma parceria do rock88 modder do E8... mas conversar pelo tradutor ainda dificulta mais ainda nossas conversas...

De nada a nada o emulador vai sair sim.... mas não prometo um emulador jogável como o legítimo Nintendo DS... mas também não vou postar um emulador lento como o do PSX....

Mas aguardem.... vale a pena... para os que possuem conhecimento de C++ me mande MP que eu compartilho o projeto.

Abraços.
Jean, se você quiser, poderá especificar os tipo de conteúdo que podem ser estudados, se tiverem sources ou algo do tipo (Não sei o tipo de código que se usa e nem a linguagem específica), assim, quem poder ler e aprender nem que seja um pouquinho creio que poderá lhe ajudar.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação