Citação:
Postado Originalmente por Pessanha
Guinho,
Só voce pode me ajudar, baixei uma firmaware da vivo para o meu q11 que é da claro, pois as funcionalidades de internet não funcionavam com meu chip vivo. pois bem, Realizei o procedimento através do RSD Lite para alterar a firmware, mais deu erro na hora que o aparelho estava em flash, com a seguinte opção" BP Programing", daí meu telefone naum ligava mais, ficava travado na tela da logo da motorola, decidi realizar um master reset, para realizar novamente a mudança de firmware, dai ele ficou mais de 1 hora no master reset. Tirei a bateria pois naum estava funcionando e agora naum consigo mais nem entrar em master reset e nem modo flash.
O q posso fazer agora? morreu mesmo, tem como entrar em modo flash ?
|
Amigo, comigo é exatamente a mesma coisa, aconteceu exatamente o mesmo erro, o aparelho é da Claro, fui passar flash da Vivo.
"BP programing"... erro...
Não consigo colocar em Flash mode, liga e fica na tela de logo da motorola.
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Voce lembra a versão do seu Boot Pass amigo? Se sim ficará mais fácil, isso foi apenas erro de Flash, você pode ter confundido Motorola Q com Motorola Q8, ou Q11, isso em versões de Firmwares.
A prioridade agora é carregar sua bateria, nesse caso deverá usar um carregador universal para isso e carregar sua bateria separada do celular devido ao atual estado do seu celular.
Caso lembre a versão do seu Boot Pass me informe, caso contrário, veja na parte de traz do seu celular onde é encaixado a bateria do celular, se esta escrito Motorola Q, ou Motorola Q8, ou Motorola Q11.
|
Então, não sei nem o que é Boot Pass, mas olhando aqui no ceular.
"MSN: H67NL82DGM TLAM182N Q11"
É Motorola Q11! Existe uma maneira de recuperar?
Valeu.