Ver um Único Post
Antigo 05-02-2011, 07:00 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: V3re Detonado por skin manager

Citação:
Postado Originalmente por Daniel Maghelly Ver Post
Ola pessoas.

Acabei de me cadastrar na forum e ja percebi que tenho muito a aprender sobre meu v3. De qq forma gostaria antes de pedir uma grande ajuda a voces. Vou contar minha historia triste:

Dia desses meio que inconformado com a falta de recursos do v3, resolvi pesquisar sobre procedimentos alternativos para melhora-lo de uma forma geral. Cheguei ate o p2ktools, smartmoto, skin manager e etc. E comecei a mexer nas possibilidades de expansao de memória, de vida útil e tudo mais.

Em determinado momento eu carreguei algumas skins novas pelo Smanager e aí que cometi um erro grave: Excluí uma skin, mas por descuido não a desabilitei antes. Ou seja, detonei uma skin habilitada.

Resultado: o celular fica piscando com uma tela branca e nenhum dos softwares o reconhece mais para eu desfazer a lambança. Cheguei a pegar uma firmware original da motorola, mas desse ponto em diante vi que preciso aprender muita coisa ainda para continuar. (por exemplo como faria para reinstalar a firmware, atraves de que programa?)

Enfim, alguma luz? Estou há dias sem telefone e nao consigo mais progresso nenhum sozinho. O que eu posso fazer?

abraço a todos

d.
amigão tenha mais atenção com duplos posts.

vc já criou um tópico na área de V3 sobre esse problema, eu até já respondi lá.

leia nossas regras por favor: http://www.motomodd.net/faq.php
Arthur_rokr (05-02-2011)