Ver um Único Post
Antigo 09-02-2011, 12:00 PM
Etco Etco está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 11
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
Etco é um desconhecido a essa altura
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ÉLV_RL Ver Post
Ola amigo desculpe pela demora em responder, vamos lá vc instalou os drives? certinho sem erro algum ? tentou abrir outro programa para ver se ele conecta ? deixei ae os dados do seu V3 tipo boot loader e SW que a staff do Motomodd logo lhe dara uma força.

Para ver seu boot loader e SW segure * + # e sem soltar precione a tecla de ligar até ele ligar em modo Flash então escreva em um papel o Boot loader e o SW para nos avaliarmos o que acontece e não esqueça que tem que ter os Drives instalados BLZ forte Abraço
Agradeço o retorno!!! Infelizmente não tenho nenhum backup. A tela do V3 não acende, de modo que não há nada para ler. Os drives estão ok e ele conecta em modo flash, abrindo o RSD Lite v4.5.3, Moto repair studio v1.02, F&B v3.0.4, p2k Easy Tool v5.3 e outros. Na situação atual, está com BL 07D0. Aparentemente, o danado está zerado, sem PDS etc. O teclado acende por 3 segundos e apaga. A tela, sempre preta. A maioria dos flashs que tento instalar pelo RSD dão erro em algum momento do processo. Minha intenção no início era desbloquear mas por agora já me contento se ele voltar a funcionar... Agradeço!

Passei o flash R374_RAZR_flash.shx com sucesso no RSD Lite v4.5.3 Multi-Flash / Multi-Flex Tool.

Resultado no File Properties:

Filename: R374_RAZR_flash.shx
Creation Date: 05/18/2004 03:39:36
File size: 33041724
RAM DL Version: v0x0007D0
Bootloader Version: v0x0007D0
Platform: GSM Neptune LTE
HAB Type: Signed Production

Apesar do OK do programa, nada mudou. o V3 só liga no modo flash, teclado acende por dois segundos, tela sempre apagada.

Aceito sugestões!

Última edição por jr.hard; 09-02-2011 às 03:22 PM. Motivo: unir posts
Responder com Citação