Ver um Único Post
Antigo 12-01-2009, 07:21 AM
rui_massacre rui_massacre está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
rui_massacre é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Ajuda urgente...backup do motorola w5

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Rui_massacre.
Como você baixou a Flash sem ter o aviso, e você que descubriu que o uploader upou uma firmware bloqueada, eu vo fazer seu desbloqueio de graça via código.

Fica no aguardo, lá pro dia 4 lhe mando um E-mail pedindo os dados, passando desse dia me de um toque.

Vo upar uma firmware de confinaça no loguar dessa.

Até.
Guinho eu não posso esperar ate dia 4 sem celular...muito obrigado pela sua boa gentileza de dizer que vai fazer o desbloqueio de graça como se isso fosse alguma coisa de outro mundo ok...só que eu nao posso ficar sem o aparelho eu ´preciso dele pra contatos etc...meus contatos estavam salvos so no aparelho eles nao estao salvos no chip mano...

"Eu descobri o firmware da pior maneira possivel (Bloeuando meu celular que ja era desbloqueado....mais a vida é assim vivendo e aprendendo ..."

"espero que outras pessoas assim como eu nao repita o mesmo erro de sair baixando coisas e instalando no celular sem antes ver se tem credibilidade ou nao"

"Eu quem fiz a merda..., sim" , porem estava sendo orientado por vc que é moderador do site e que eu confiei....mais ter que esperar ate dia 4 sem ter meu celular soou até ironico isso pra mim...vou ter que correr atras essa semana pra tentar desbloque-lo...

nada a declar, fico por maqui deixando mais um aviso...antes de mexerem nos seus aparelhos façam sempre um bacup total dele
e antes de sair baixando coisas pela net procurem saber se é de confiança ou não acredito que o guinho realmente não sabia do fato, porem assim como eu muitos confiam nele pra esse tipo de coisa, justo que ele é moderador e também mexe com desbloqueio...
Responder com Citação