Ver um Único Post
Antigo 16-02-2011, 01:27 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [ROM + Tutorial Milestone] - CyanogenMod ( Froyo 2.2 )

Ai vai do uso da pessoa eu acho ele rápido tem processador 600 Mhz nativo e com Over chega a 1,2 Ghz claro que é um absurdo e pode correr risco de danificar usando ele assim , da pra usar até 1 Ghz sem 1 risco "grande" rodou tudo que se tem direito e o desempenho fora os jogos é excelente também é só não poluir o celular com 300 páginas de aplicativos que ele fica super leve.

Sobre a Bateria por partes !

Comigo durou 4 dias só vendo a hora e fazendo ligações as vezes.

3 Dias usando pra ver a hora as vezes mandando alguns Sms e fazendo ligações

2 Dias Mandando Sms fazendo 2 a 4 ligações básicas e jogando uma vez só por 30 a 40 minutos

1 dia e Meio usando o Wifi quase o dia todo e ainda ficou 20% da bateria e esse meio dia que sobrou foi só vendo a hora mesmo

7 horas Usando 3G , jogando 1 pouco e mandando Muito sms e navegando na net fora que usando 3G o cel esquenta muitooo parece uma torradeira o.o

Isso tudo usando a CyanogenMod deste tópico pois alguns dizem que ela melhora a duração da bateria isso eu não sei porque meu Milestone veio com Android 2.0 original e nem mechi nele e logo mandei a CyanogenMod
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Aleexx2 por terem gostado deste Post :
Arthur_rokr (16-02-2011)