Tópico: Dúvida z6
Ver um Único Post
  #42  
Antigo 17-02-2011, 08:11 AM
Avatar de este
este este está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Prudentopolis, PR
Posts: 1,042
MUITO OBRIGADO: 695
Agradecido 355 Vezes em 166 Posts
Reputação: 28
este é uma jóia brutaeste é uma jóia brutaeste é uma jóia bruta
Padrão Re: Dúvida z6

eu fui numa AT mais especialisada aqui mesmo na minha cidade vai sair 40 reais para arumar,mas como eu derubei a meu z6 na agua o vendedor disse que quando ele abrir pode cair as pessas da placa isso e verdade?
Responder com Citação