Tópico
:
Dúvida z6
Ver um Único Post
#
42
17-02-2011, 08:11 AM
este
Membro Senior
Registrado em: Jun 2010
Localização: Prudentopolis, PR
Posts: 1,042
MUITO OBRIGADO: 695
Agradecido 355 Vezes em 166 Posts
Reputação:
28
Re: Dúvida z6
permalink
eu fui numa AT mais especialisada aqui mesmo na minha cidade vai sair 40 reais para arumar,mas como eu derubei a meu z6 na agua o vendedor disse que quando ele abrir pode cair as pessas da placa isso e verdade?
este
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para este
Pesquisar todos os posts este