Bem gente como eu ir, eu venho aqui para compartilhar com vocês este tutorial para fazer um backup nandroid, ter uma cópia do nosso sistema e, em seguida, restaurá-lo sempre que quiser.
Bem, a primeira coisa que você tem a fazer é instalar um custom recovery colocada para os modelos backflip , Dext e quench.. (Preste atenção para baixá-lo, porque cada um são para seus respctivos modelos de modding)
bem quando nós entramos na recuperação e nós temos essa tela:
Entramos na opção
Backup / Restore, para fazer um backup de nosso sistema, pois é, (se nós gostamos de jogos, temas, app)
Quando chegarmos a este menu vamos encontrar com esta tela:
Agora acessamos a nand backup e ali faremos uma copia de rom atual....
uma vez que termina ja tenemos nossa copia de rom atual, guardada no sd com o nome nandroid, e copiamos essa pasta por garantia para o PC, ou outro lugar que queira.
Se em algum momento você tentou algumas roms e eu não gosto querem voltar para alguma outra..... você tinha antes de entrar novamente a recuperação, o
backup / restore, e agora restaurar nand (antes de fazer isso passo é certificar-se da pasta nandroid presente na raiz do sd, por isso esta opção pode lê-lo, e assim restaurar o backup)
Apenas devemos ir na opção
nand restore, como esta na imagem:
Onde nos mostra a pasta onde se aloja o bakup....selecionamos a que que queremos restaurar o backup.........
Espero que tenham gostado do tuto !
Fonte: Motoevolution.net
Autor: metallimi