Tópico: Dúvida z6
Ver um Único Post
  #47  
Antigo 21-02-2011, 04:16 PM
Avatar de Arthur_rokr
Arthur_rokr Arthur_rokr está offline
Suporte Moto
 
Registrado em: May 2010
Localização: Resplendor-MG
Posts: 4,968
MUITO OBRIGADO: 3,795
Agradecido 1,056 Vezes em 642 Posts
Reputação: 71
Arthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todosArthur_rokr é um nome conhecido por todos
Padrão Re: Dúvida z6

Eae manolo
Hehehee, para te falar verdade eu não experimentei ela ainda, mas quando tiver um tempinho eu testo.
Flw!
__________________
Novo aqui?!? Não perca seu tempo amigo! Registre-se e venha fazer parte do melhor forum motorola de assitencia e modificação do Brasil!!!
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Arthur_rokr por terem gostado deste Post :
jr.hard (21-02-2011)