Citação:
Postado Originalmente por Aleexx2
Parece que esses Motorolas da série EX tem bastante usuários... Pena que não se tem muito oque fazer por esses aparelhos.
|
Infelizmente Aleexx2 você tem razão.
Esse aparelho da série ex 115 segundo alguns foruns e sites especializados foi o aparelho mais vendido e pesquisado no mês de dezembro de 2010.
Acredito que a própria motorola não apostou muito nesse aparelho e não se preparou para uma venda acima do esperado a fim de desenvolver um software que permitisse a sincronizar dados com o pc.
Na minha opinião, quem quer um celular com acesso a redes sociais, menos msn, e não precisa sincronizar com os dados do computador, muito menos em se preocupar em salvar os contatos do aparelho, salvando-os diretamente no chip (para o caso de algum acidente), estará bem servido.
Como eu comprei acreditando que a sincronização era somente baixar o aplicativo, fiquei decepcionado quando descobri que isso era impossível.
No meu caso, a única solução possível é vendê-lo e adquirir outro de outra marca com as mesmas caracteristicas mas compatível com sincronização com o pc e leitor de documentos do oficce.
Abraço a todos.