Ver um Único Post
  #6  
Antigo 23-02-2011, 12:12 PM
Avatar de dani3l
dani3l dani3l está offline
Membro
 
Registrado em: Feb 2011
Posts: 3
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Reputação: 0
dani3l é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [DÚVIDA] Motorola EX245 - Full backup

O aparelho que comprei é desbloqueado para qualquer operadora. O que me incomoda é terem alterado o master code, então não dá para voltar à configuração de fábrica... Acho chato não ter controle sobre uma coisa que eu comprei... Quanto às funções, francamente, são primitivas. Dá um trabalho muito grande usar o player de música (usar playlists no widget mp3 é chato e difícil pq ele só apresenta a trilha em andamento), é ridículo tentar ver várias fotos no photo viewer (tem que abrir uma por uma)... Usabilidade ruim, se pensamos que ele é um smartphone de entrada. Vi que ese modelo foi anunciado (parece) com acelerômetro que acabou não acompanhando, aparentemente a Motorola apressou o lançamento e uma das consequências foi que a interface não "amadureceu".
O aparelho é bom na sua função, é centrado na função TV, mas deveria dar mais margem a personalização (sem mod). Além do mais, tem configurações que não funcionam: tem várias opções de apresentação do menú principal, mas elas não são aplicadas.
Ontem descobri que atender ligações com o fone de ouvido é impraticável ... Meus últimos dois cels foram Motorola (E398, modado até o talo, e EM30) centrados em música, o último especialmente bonito (foi embora num assalto) este é o primeiro que não cumpre minha expectativa... mas o bom da Motorola é a grande base de fãs personalizando o aparelhos.
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : dani3l por terem gostado deste Post :
jr.hard (23-02-2011)