Ver um Único Post
Antigo 24-02-2011, 01:59 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Thumbs up Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por rattim Ver Post
Blz camarada! Entendido...
Então, gostei muito da Rokr Z3, mas voltei para a AneoMax, (para isso acabei matando o bichinho...rs...), pois na Rokr Z3 não tinha a opção de ver as "última ligações" e além do mais na hora de desligar aparecia alguma opções de comando de voz: TTY, e não me lembro o resto....só lembro que tinha que selecionar a TTY para desligar o cel!

Na MP Rokr Z3 é possível colocar essa opção das "Últimas ligações" no menu? E tem como desligar o cel direto sem passar por essas opções?
Se sim, voltarei para a Rokr Z3 rapidinho....rs...

rsrss, poisé, vc acabou matando o cel por causa das SW diferentes.
tenha muito cuidado com isso. a SW da ROKR Z3 é R452H6, a da AneoMax é R452B. vc pode passar livremente de R452B para R452H6, porém não pode fazer o inverso, caso contrário é morte na certa como aconteu com vc. quando estiver com a R452H6 e quiser voltar para a R452B vc deverá utilizar os arquivos de reparação que estão disponíveis no tópico que ensina "como reviver seu Z3".

Quanto a opção de "Últimas Ligações", a ROKR Z3 possui sim essa opção, vc que não percebeu. Só que ela fica em outro canto. Se não me engano fica lá no menu "Discando Serviços", quando abrí-lo irá aparecer mais outras 4 opções e uma delas é as "Últimas Ligações".
Porém se quiser vc poderá reorganizar os menus e os submenus pelo P2K Tools, colocando assim esse submenu "Últimas Ligações" na posição que desejar.

Quanto ao desligamento cel na ROKR Z3, aparece aquelas opções de desligamento devido a uma patch que foi aplicada nela. Se não quiser aquelas opções de desligamento, basta quando for instalar a ROKR Z3 procurar na pasta de patches que vem junto no download e retirar a patche "powerdown_menu". as outras patche pode deixar como estão.

só relembrando, aplique todas as patches que vem junto com o download menos a "powerdown_menu". pois é esta pacthe que ativa o submenu de desligamento.

mas eu sinceramente, achava o máximo essa opções desligamente,
se não me engano é:
Voz (Desligar)
TTY (Reiniciar o celular)
T.. (Abrir Skins)
T...(Abrir Menu)

Arthur_rokr (24-02-2011)