Ver um Único Post
Antigo 24-02-2011, 02:57 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por rattim Ver Post
Blz vou mudar para o Rokr Z3!
Em relação a reorganizar os menus, existe um tópico pra isso? Pois já tentei fazer isso uma vez mas não deu certo!
Outra coisa, tenho umas skins aqui que são do tipo 1x1, como no print abaixo:

Como faço pra utilizar essa skin nessa MP Rokr Z3? Pois cheguei a instalar essa skin qdo estava utilizando a Rokr Z3 e não funcionou legal!

reorganizar os menus e submenus é um processo bem simples.
ainda não temos um tópico explicando passo-a-passo pq isso varia muito de MP pra MP, e de skin pra skin.
ou seja, p ideal seria vc pegar uma MP que já vem com os menus e submenus preparados para tunagem.
daqui a pouco vou lhe indicar uma MP nesse estilo.

quanto a skin 1x1, tem esse tópico, eu msm que criei ensinado a configurá-la, pois nao basta apenas vc instalar, vc deve configurar antes..
aqui o tópico: Aprenda a Configurar Sua Skin P2k Aqui!! (1x1 - 3x3 - 3x4) .

porém tenho quase certeza que ela não vai ficar muito bem na ROKR Z3, pois os menus dela são de 14 ícones e geralmente as skins 1x1 são de 12 ou 9 ícones.

________EDIT___

aqui mano a MP que está no ponto de receber vários tunnigs: Z3 - MP Storm Ferd Reloaded 2.0 (Sem RSA e com Dualboot)

ela suporta qualquer tipo de skin (1x1 ; 3x4 etc..)

sua SW é R452B

Última edição por jr.hard; 24-02-2011 às 03:07 PM. Motivo: add link
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : jr.hard por terem gostado deste Post :
Aleexx2 (24-02-2011)