Ver um Único Post
Antigo 25-02-2011, 03:16 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Aprenda a Fazer TP - Passo a Passo [Para k1]

Citação:
Postado Originalmente por (.:. Anderson .:.) Ver Post
kkkk eu não estava conseguindo cortar aff negocio chato mais restou pedaços dela aqui vou testar, guinho eu ja usei os drivers p2k executáveis kkkkkk vou comprar outra placa por 50 euros kkk !!!

Flw
kkk, tu é doido cara..
é pow, dava pra ti cortar com alicate de unha, foi assim que eu fiz no meu Z3.

se quando vc fez o test point e colocou a bateria ele ficou com a tela branca é pq com certeza vc fez algo errado no test point.

olha como foi que eu fiz no meu:

peguei duas agulhas, passei um fiuzinho de cobre no buraquinho de cada agulha, isolei o fiuzinho com fita adesiva isolante de eltricidade (aquela fita preta)..

antes de fazer o test point e peguei um pedacinho de papel e coloquei em baixo da bateria pra fazer um pouquinho de altura e evitar que ela encostasse no pinos de energia e ligasse o cel.

daí começei a fazer o test point, encostei a primeira ponta da agulha no "ponto test point", fiquei segurando enquanto logo em seguida eu coloquei a outra ponta da agulha no resto da placa que ainda restava..

segurando essas posições eu apenas pressionei com o meu último dedinho da mão (aquele menor, srrs) a bateria, para que ela encostasse nos pinos de energia... e pronto !

não demorou 3 segundos e o RSD Lite reconheceu o meu Z3..
depois que reconhecer pode soltar o test point, mas não solte a bateria.. vc vai ter que ser artista pra conseguir segurar a bateria e ainda fazer essas paradas com o test point, heheheee.

test point é 100% certeza de dar certo.

qualquer dúvida é só postar manow
Aleexx2 (27-02-2011)