Registrar | Grupos Sociais | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Calendário | FAQ |
![]() |
|
K1/K3/Z3/Z6 Motorola K1/K3/Z3 RAZR |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico |
#31
|
||||
|
||||
Citação:
Entendo. ![]() Você vai conseguir tenho certeza . ![]() O fogo é que a maioria dos Softwares que fazem reparação para estes novos modelos, são todos pagos, isso os melhores, ae fica paia mesmo, mas agente sempre tenta dar um jeito hehe. Até.. Citação:
Ok, isso é pago, custa em torno de 15 Dolares a licença para se usar durante 24 horas. Este cabo vende na net, ele é um pouco mais caro por se Slide, o correto é você pegar o dela, e testar no seu, isso no caso do cabo Flat do Slide, cuidado na hora de desmontar ae, para remover o Slide é meio complicado. Até..
__________________
ATENÇÃO PESSOAL: Usem a [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]antes de postar sua duvida ou criar um tópico, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]para pesquisar.Faça Upload de suas fotos, envie seus arquivos gratuitamente, clique [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]. [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular. Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado. ![]() [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] [Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ] ![]() ![]() ![]() |
![]() |
|
Ferramentas do Tópico | |
|
|