Ver um Único Post
Antigo 11-03-2011, 02:42 PM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: Dúvidas Gerais sobre EM25/EM28 Postem AQUI:

Citação:
Postado Originalmente por nando1213 Ver Post
entao meu tao maravilhoso linuxmod z6 deu pau pq caiu n'agua e eu comprei o em28 mais ja q infelismente naun é personalizavel o que eu posso desfrutar dele eu gostaria de pelo menos istalar apps assinados nele tem como? pq eu baixei o google maps e ele diz que vem assinado pq eu baixei pelo propriu!!!!!!!!!!
bem, eu num entendo muito desse EM28, mas..
com respeito ao google maps, em primeiro lugar, se naum me engano esse modelo naum suporta google maps, precisa de uma boa plataforma java pra rodar além d memória virtual e processador,

nem no meu Z3 rodava..

mas se quiser baixar, vc tem q entrar pelo próprio site da google pelo celular e vai em "produtos google para celular" (acho q é assim) daí vai ter esse app do google maps lá, quando for baixar vai ter duas opções de download, uma com assinatura e a outra sem assinatura, nesse caso escolha a sem assinatura..
vlww
Aleexx2 (12-03-2011), Arthur_rokr (11-03-2011)