16-03-2011, 11:51 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: V3 Ligando e Desligando em menos de 2 segundos!
|
|
Citação:
Postado Originalmente por SlidehandsModd
Boa tarde! Me desculpem se estou postando errado, se sim gostaria que me explicassem como fazê-lo de maneira correta, hojé meu primeiro dia no fórum!
O problema é o seguinte:
Estou com um V3 que carrega a bateria quando quer, e quase sempre não quer! Quando carrega não se consegue usar pois ao ligá-lo ele permanece apenas 2 ou 3 segundos e desliga, as vezes varia para mais tempo, mas é muito raro! A bateria é logo consumida mesmo com ele desligado!
Carreguei a bateria toda em outro V3 que está perfeito e tentei fazer um full backup nele do jeito que está através do flash&backup 3.0.4 usando o modo flash, mas ele desconetcta e reconecta avisando no display do cel que houve um erro crítico, isso faltando pouquíssimo para terminar, quando eu tento fazê-lo! Mesmo ao tentar fazer backup apenas do bootloader ele dá esse erro!
Não faz backup de nada, nem mesmo do firmware!
O erro acusado é o DEA1
A bateria dele também foi consumida em poucos minuto no modo flash, durante a tentativa de backup!
Já troquei a parte de baixo dele, placa(todo o conjunto onde fica o conector de bateria e o alto falante, inculsive carcaça. Peguei essa parte do V3 que está perfeito e coloquei no que está apresentando o problema) por uma outra, e não houve problema. Funcionou normalmente!
Já estava achando que o problema fosse a placa, agora tenho quase certeza!
Gostaria de saber a opinião de vocês! Será que ele tem jeito ainda sem trocar a placa?
Alguém pode ajudar?
Os dados dele são:
Boot Loader 0C.C1.
SW Version:
R3442A_G_0E.42.04R
FLEX: GSTRAZOR06PTTCLABRLA0CB
Obrigado desde já! Aguardo ajuda!
|
Na verdade seu celular é um V3re, você também trocou a bateria? Esse problema dele ficar desligando em 2 segundos começou sozinho?
Movido para a área de V3re.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|