Ver um Único Post
Antigo 17-03-2011, 08:50 AM
jr.hard jr.hard está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
jr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observarjr.hard é explendido para se observar
Padrão Re: morte do e398 me ajuda - to desesperado

Citação:
Postado Originalmente por manuhandebol Ver Post
Fala meu velho... Seguinte, eu coloquei dois arquivos e procurando aqui, não achei... Devo ter deletado... Vc fala para eu colocar *+power com o cabo de dados plugado no pc e no aparelho correto?? Eu tenho feito esse processo e meu pc aparece uma mensagem dizendo: Dispositivo USB não reconhecido
"Um dos dispositivos USB conectados a este teve um mal funcionamento e o Windows não o reconhece." Complicado meu... Pelo q entendo, o windows precisa reconhecer o USB, saco contrário o flashbachup não vai reconhecer o aparelho correto??

Será q estou com problema no cabo de dados?? O problema ´q é novo e original do aparelho!! Pooo, to qse desistindo já meus amigos!!

Por favor me dêem uma luz!!

Abraço.
hum..ok manow, já que nem em modo blank o RSD ou o FB3 o reconheçe o jeito vai ser fazer um test point ae..

test point é 100% de certeza de ressucitá-lo..

olha só, faça o test point nele seguindo este tutorial: Test Point no E398/E398@rockr

em seguida assim q o FB3 ou o RSD Lite o reconhecer enviar qualquer flash compatível com sua SW e boot loader..

boa sorte ! qualquer coisa é só postar