Re: V3 Ligando e Desligando em menos de 2 segundos!
|
|
Falaí guinho! Na verdade depois que postei, que vi que tinha colocado nos tópicos do V3! Foi mal! Cara na verdade esse V3re é de um tio meu, ele me pediu pra eu ver se podia consertá-lo. Parece que ele começou com esse problema depois de um tombo que levou de certa altura. O celular não tem danos físicos, ou seja, na estrutura. Eu consegui fazer o backup total dele e instalei uma monsterpack que peguei aqui no fórum pra ele, uma que tem uma inicialização do windows mobile, mas ele não permace ligado. Você o liga e de 1 a 2 segundos ele apaga. às vezes dura mais, mas ao ir mexendo ele desliga, até quando está no carregador. A bateria descarrega muito rápido também! Acredito como já disse, que possa ser um problema de curto na placa que faz contato direto com a bateria e o chip, pois já coloquei uma outra de um aparelho em perfeito estado e funcionou certinho, e com a instalação dessa MP e a não resolução do problema e a julgar que meu tio pegou ele já usado e pude constatar que a placa tem uma parte da proteção metálica dos resistores furada (foi feito um pequeno corte em retângulo)! O problema é achar onde está o curto né!? A placa está no preço de R$ 100,00 reais pelo que pude ver em algumas pesquisas, o que tornaria o custo benefício não muito considerável! O que você acha cara, pode ser outra coisa!
|