![Antigo](images/statusicon/post_old.gif)
21-03-2011, 11:11 AM
|
![Avatar de jr.hard](customavatars/avatar140060_54.gif) |
Membro VIP
|
|
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
|
|
Re: morte do e398 me ajuda - to desesperado
|
|
Citação:
Postado Originalmente por manuhandebol
Ixxxiiii Jr.... Não entendi qse nada...
Eu vou desmontar o aparelho, tirar a bateria e na placa dele, encontrar aquele ponto q está marcado em vermelho certo??
Diz para conectar TP... Mas o q devo conectar?? Algo nesse ponto vermelho ou o cabo de dados???
Após isso, coloco novamente a bateria, conectar o cabo de dados, esperar o TP ser conectado... Porém
Amigos, me ajudem por favor, pois esse tutoria está completamente nebuloso para mim!!
Se puderem me explicar usando um passo a passo para iniciantes eu agradeceria mto... Heheh
Aguardo retorno.
Abraço
|
sei mano, entendo .
olha só, em termos simples vc terá que abrir sim seu celular..
procure aquele ponto destacado na imagem (o test point), após achar o ponto conecte algum fio nele (encoste melhor dizendo) e na plaquinha de metal que cobre a placa ao seu redor... (fazendo vc estará criando um "terra")..
fique nesta posição... dê um jeito de conectar a bateria..
lembrando que tudo isso deve ser feito com o cabo usb ligado no seu celular e o programa RSD Lite aberto..
após conectar a bateria verifique se o RSD reconhce o seu celular, assim q o RSD reconhecr retire imediatamente a conexão test point (não pode fikar muito tempo conectado os fios pois pode danificar a placa)..
celular reconhecido pelo programa basta enviar a flash ..
vlwww.. flw mano